Novo
Diniz
SKU: din009

Diniz - GPS Agres

Diniz
IMBITUVA, Paraná

GPS Agres Isoview disponível nos modelos ISO 30, ISO 31, ISO 32, ISO 33, ISO 34, ISO 35, ISO 36, ISO 37.

 

O ISO 30 funciona como um guia virtual, que vai controlar o traçado das máquinas em sua área de cultivo, realizando as navegações em trajetórias paralelas, independentemente se o percurso inicia em uma reta ou curva, necessitando apenas de um ponto de início e outro de fim.

O ISO 31 pode ser utilizado em diversos tipos de pulverizadores, como os autopropelidos, acoplados ou arrastados, configurados com fluxômetro, válvula reguladora, válvula geral e até 9 válvulas de seção de 2 ou 3 fios. Quando usado em conjunto com a licença de corte de seção automático, o sistema evita a sobreposição de áreas aplicadas. Todas as configurações são possíveis de forma integrada, ou seja, sem a adição de componentes externos.

O ISO 32 controlador de pulverização regula a vazão de aplicação do insumo de acordo com o mapa de prescrição de dosagem carregado na memória, ou ainda, pode seguir uma programação de valor fixo realizada pelo próprio operador. O piloto automático do ISO 32 representa o que há de mais avançado em tecnologia de navegação baseada em processamento de dados de aceleração e ângulo em diversos eixos espaciais, e nas informações recebidas de satélites de posicionamento global. Como resultado, o sistema realiza o acionamento de válvulas que são ligadas diretamente na direção hidráulica da máquina, o que garante maior precisão e confiabilidade na operação.                                 
O ISO 33 Fundamental para o controle de máquinas em uma área de cultivo, realiza a navegação em trajetórias paralelas, guiado por GPS, o que viabiliza várias operações de campo, como o preparo do solo, o plantio de sementes, o cultivo da plantação e a colheita da lavoura.                                                                                                                                                                                                          
O ISO 34 é um sistema completo para a execução desta tarefa tão importante no campo. O sistema garante que cada fração do solo receba a quantidade de adubo adequada conforme prescrição.
O controlador de fertilização calcula, em tempo real, a taxa de aplicação em unidades de peso por área coberta, controlando as válvulas que comandam a manipulação e o espalhamento dos insumos sólidos.
Além disso, o ISO 34 tem a capacidade de desligar a distribuição em uma área já percorrida. O controle de taxa variável é realizado através de inserção de um mapa de prescrição, com dosagens variáveis dentro de uma mesma área de trabalho.
Pode ser utilizado em distribuidores autopropelidos, acoplados ou arrastados, de esteira ou gravitacional, preparados ou não, ou seja, independentemente da presença de preparação hidráulica ou elétrica para a distribuição, e configurados com o controle de esteira, discos e comporta. Um sistema completo para aplicação de insumos sólidos, que garante que cada fração do solo receba a quantidade de adubo adequada conforme prescrição, e com cobertura automatizada.

O ISO 35 controlador de fertilização calcula, em tempo real, a taxa de aplicação em unidades de peso por área coberta, controlando as válvulas responsáveis pela manipulação e o espalhamento dos insumos sólidos. E não se preocupe com sobreposição de áreas aplicadas: o ISO 35 tem a capacidade de desligar a distribuição em uma área já percorrida.
Pode ser utilizado em distribuidores autopropelidos, acoplados ou arrastados, de esteira ou gravitacional, preparados ou não, ou seja, independentemente da presença de preparação hidráulica ou elétrica para a distribuição, e configurados com o controle de esteira, discos e comporta.
O piloto automático do ISO 35 representa o que há de mais avançado em tecnologia de navegação baseada em processamento de dados de aceleração e ângulo em diversos eixos espaciais, e nas informações recebidas de satélites de posicionamento global. Como resultado, o sistema realiza o acionamento de válvulas que são ligadas diretamente na direção hidráulica da máquina, o que garante maior precisão e confiabilidade na operação.
O sistema funciona ainda como um guia virtual, que vai controlar o traçado das máquinas em sua área de cultivo, realizando as navegações em trajetórias paralelas, independentemente se o percurso inicia em uma reta ou curva, necessitando apenas de um ponto de início e outro de fim. Navegação agrícola, agora com monitor de plantio integrado!
O ISO 36 Ao contrário de soluções tradicionais, o monitor de plantio não apenas monitora a queda de sementes detectadas por sensores presentes em cada linha de plantio da máquina, mas também executa a contagem de sementes. Integrado com a navegação por guia virtual, permite controlar o traçado das máquinas em sua área de cultivo, realizando as navegações em trajetórias paralelas, independentemente se o percurso inicia em uma reta ou curva, necessitando apenas de um ponto de início e outro de fim.

O ISO 36 pode ainda calcular em tempo real a distância entre as sementes depositadas no solo, que pode variar conforme a velocidade da máquina, para informar ao operador a aceleração que deve ser aplicada para manter a população por metro linear. Além disto, são gerados alarmes que mostram instantaneamente a ausência de queda, ou ainda, a deposição de mais de uma semente em determinado ponto. ISO 37 Ao contrário de soluções tradicionais, o monitor de plantio não apenas monitora a queda de sementes detectadas por sensores presentes em cada linha de plantio da máquina, mas também executa a contagem de sementes. Integrado com a navegação por guia virtual, permite controlar o traçado das máquinas em sua área de cultivo, realizando as navegações em trajetórias paralelas, independentemente se o percurso inicia em uma reta ou curva, necessitando apenas de um ponto de início e outro de fim.

O ISO 37 pode ainda calcular em tempo real a distância entre as sementes depositadas no solo, que pode variar conforme a velocidade da máquina, para informar ao operador a aceleração que deve ser aplicada para manter a população por metro linear. Além disto, são gerados alarmes que mostram instantaneamente a ausência de queda, ou ainda, a deposição de mais de uma semente em determinado ponto.

O piloto automático do ISO 37 representa o que há de mais avançado em tecnologia de navegação baseada em processamento de dados de aceleração e ângulo em diversos eixos espaciais, e nas informações recebidas de satélites de posicionamento global. Como resultado, o sistema realiza o acionamento de válvulas que são ligadas diretamente na direção hidráulica da máquina, o que garante maior precisão e confiabilidade na operação.

O equipamento registra em memória um mapa da área plantada, além de um relatório de dados estatísticos, para que seja possível gerenciar todo o processo de plantio realizado.
O equipamento registra em memória um mapa da área plantada, além de um relatório de dados estatísticos, para que seja possível gerenciar todo o processo de plantio realizado.

Mais informações
MarcaDiniz
CondiçãoNovo
Tipo de Produto (Categoria)Serviços
Modalidade do anúncioOrçamento
ASGNão
Pagar com CPRNão
Carregando...

Falar com o anunciante

Preencha os dados abaixo para continuar.

Sua lista de notificações está vazia.