The store will not work correctly when cookies are disabled.
Acesso externo
Ao continuar, você acessará um site externo em uma nova janela. Os conteúdos, informações e políticas de privacidade são de responsabilidade dos seus criadores.
Compra disponível apenas para correntistas BB que possuam CPR.
O Broto atualizou a sua Política de Privacidade e Termos de Uso para garantir mais transparência nas condições de utilização dos serviços e segurança na coleta e utilização de seus dados.
Por favor, leia os documentos e aceite a atualização para continuar com acesso à plataforma.
Governo propõe nova medida provisória para apoiar agricultores do Rio Grande do Sul
Compartilhar
Durante audiência pública conjunta da Comissão de Agricultura e da Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, que aconteceu na última terça (5), foi anunciado por parte do governo a tomada de novas medidas para socorrer agricultores gaúchos endividados por sucessivas secas e cuja situação se agravou após as inundações maio.
O governo anunciou novas medidas para ajudar agricultores endividados do Rio Grande do Sul, afetados por secas e inundações históricas. O anuncio foi feito em audiência publica que durou mais de seis horasUma caravana de produtores rurais do Rio Grande do Sul viajou até Brasília para participar da audiência conjunta da Comissão de Agricultura e da Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, os trabalhadores do campo pediram mais recursos e menos burocracia para acessar créditos e renegociar dívidas.O secretário de Política Agrícola, Wilson de Araújo, afirmou que o governo estuda aumentar as linhas de financiamento e busca novos recursos junto ao Fundo Social. Representantes da Farsul e da Fetag-RS ressaltaram a urgência de mais crédito e criticaram exigências burocráticas que dificultam o acesso ao apoio financeiro.
Compartilhar
Meus favoritos
Lista
Sua lista de desejos está vazia. Clique aqui e adicione itens.