Novo
Lindsay
SKU: Lin002

Lindsay - Pivô Central Zimmatic 9500MP

LINDSAY AMERICA DO SUL LTDA
Mogi Mirim, São Paulo

Financie pelo BB

Condições atrativas e parcelas que cabem no seu bolso.
Simule agora

Os pivôs Zimmatic são projetados com a precisão necessária para mantê-los operando por muitos anos, sendo o modelo de pivô central 9500MP é a versão rebocável do modelo de pivô mais durável e robusto dos modelos de pivôs Zimmatic. O modelo 9500MP é fabricado com a tubulação com parede mais espessa do setor, oferecendo assim, ao Zimmatic a força necessária para operar nos terrenos mais difíceis. O sistema de conexão do vão Uni-Knuckle fornece suporte e flexibilidade, mantendo uma grande área de passagem para a água, mesmo quando o vão se movimenta. Com um projeto exclusivo e inovador, o acoplamento bipartido proporciona uma sólida vedação que garante uma operação livre de problemas. O anel coletor externo à tubulação, encontrado somente no Zimmatic, não causa restrição à passagem da água, fornecendo uma operação confiável.

O Pivô Zimmatic 9500MP está disponível com tubulações de diâmetro variando de 141mm até 254mm, se ajustando às mais diferentes necessidades de projeto, os vãos possuem comprimentos disponíveis entre 34,44m e 61,26m.

Os pivôs Zimmatic vêm equipados com a última geração de painéis de operação Zimmatic, capazes de oferecer a mais alta tecnologia no campo, painéis esses 100% aptos ao FieldNET e assim, disponíveis para conectar todo e qualquer pivô na internet, trazendo a operação dos pivôs da fazenda para a palma da sua mão, em apenas uma plataforma.

Mais informações
MarcaLindsay
CondiçãoNovo
Modalidade do anúncioOrçamento
ASGNão
Pagar com CPRNão
Tipo de Produto (Categoria)Irrigação
Opções IrrigaçãoSistema Pivô Central
Carregando...

Falar com o anunciante

Preencha os dados abaixo para continuar.

Sua lista de notificações está vazia.