Atendimento

Conteúdos

Tenho algum custo para receber os conteúdos?

Não, os conteúdos do Broto são gratuítos.

Acompanhe as principais notícias do mundo agro, assista aos vídeos, ouça nosso podcast e leia os artigos do nosso blog em qualquer lugar e a qualquer momento.

Clique aqui e confira.

Me cadastrei para receber as novidades, foi criado uma conta?

Não, a inscrição para receber as novidades apenas inclui seu e-mail em nossa lista de envio. Para criar uma conta no Broto e ter acesso às diversas funcionalidades da plataforma, clique aqui.

A agenda de eventos está atualizada?

A agenda de eventos do agro é atualizada às sextas-feiras e fica disponível na opção Notícias.

A agenda das carretas do Circuito de Negócios Agro BB é atualizada mensalmente ou quando há alguma mudança de rota não prevista.

Consigo receber conteúdos por outros canais?

Nossos conteúdos estão disponíveis aqui no Broto e são publicados em redes sociais e plataformas de áudio e vídeo, dependendo do formato.

Você também pode receber as nossas novidades por e-mail, como: recomendações e ofertas personalizadas.

Os conteúdos do Broto estão disponíveis em quais plataformas?

Você encontra os nossos vídeos no YouTube, os podcasts nas principais plataformas de áudio, os artigos em nosso blog e as notícias aqui na plataforma.

Clique aqui e confira os conteúdos Broto.

Consigo acessar um conteúdo antigo?

As notícias ficam disponíveis em nosso site durante três dias. Os demais formatos de conteúdo, ficam armazenados e você pode acessá-los dentro da plataforma correspondente. Clique para acessar:

Artigos

Vídeos 

Podcast (aúdio)

Sua lista de notificações está vazia.