Atendimento

Loja

Como comparar produtos diferentes dentro da plataforma?

Na página do produto desejado, clique em Adicionar para comparar.

Na sequência, acesse a página do outro produto e clique na mesma opção (você pode adicionar quantos produtos quiser).

Depois, clique na opção em Lista de comparação, disponível em Minha Conta, para conferir o resultado.

Como comprar no Broto?

Você precisa solicitar um orçamento.

Na página do item desejado, clique em Solicitar orçamento e siga com o preenchimento das informações solicitadas.

A revenda mais próxima entrará em contato com você, por telefone ou e-mail, para prosseguir com a negociação e venda.

Como encontrar as máquinas e implementos?

Acesse nossa loja e encontre tudo o que precisa para o seu agronegócio.

Navegue por categorias e utilize os filtros para facilitar a localização do item que você procura.

Como salvar um produto na minha lista de desejos?

Na página do produto desejado,

clique na opção Adicionar à lista de desejos,

representado pelo ícone: ♡.

Como remover um item da minha lista de desejos?

Em Minha Conta, você encontra a opção Lista de desejos. Lá, é possível conferir os itens salvos e remove-los da lista clicando em Remover item.

Posso confiar nos anunciantes?

O Broto trabalha com revendas oficiais dos fabricantes parceiros, garantindo a integridade das informações dos produtos anunciados.

Todo fechamento do negócio será feito entre você e a revenda, diretamente na loja, sem qualquer participação ou intervenção da plataforma.

Como tirar minhas dúvidas sobre um item da loja?

Para tirar dúvidas sobre um item anunciado em nossa loja, solicite um orçamento.

A revenda mais próxima entrará em contato e prestará toda a consultoria necessária, garantindo que você escolha o produto ideal para a sua necessidade.

Como consultar as avaliações feitas por outros usuários?

Para acessar as avaliações feitas por outros usuários,

acesse a página do item desejado e clique na aba Avaliações.

Como consultar as especificações técnicas de um produto?

Na página do item, você encontra a descrição e as informações técnicas.

Dependendo do item, é possível realizar o download da ficha completa.

Como acessar a minha lista de desejos?

Sua lista de desejos pode ser consultada na opção Lista de desejos, disponível em Minha conta.

Terei que pagar alguma taxa pela compra realizada no Broto?

O Broto não cobra taxas para o pedido de orçamento e na realização de compras através da plataforma.

O Broto se responsabiliza pelos anúncios publicados?

Pensando em sua segurança, o Broto garante que todo o conteúdo dos produtos seja desenvolvido pelos próprios parceiros e apenas revendas autorizadas podem prosseguir com os orçamentos solicitados.

Para saber mais sobre as responsabilidades de cada uma das partes, clique aqui e confira os nossos Termos de uso.

Os produtos anunciados são novos ou usados?

Em nossa loja, você encontra produtos novos e usados.

Para identificar quais são usados, selecione o filtro Produtos Usados.

Essa informação também está disponível na página do produto.

Quem são os anunciantes do Broto?

O Broto trabalha em parceria com os principais fabricantes agrícolas do Brasil.

Estamos ampliando a rede de parceiros, para que você encontre tudo o que precisa para o seu agronegócio em um só lugar.

Como saber o preço de um produto?

Na página do produto desejado, clique em Solicitar orçamento.

A revenda responsável entrará em contato com você para passar as informações e realizar a negociação.

Sua lista de notificações está vazia.