Atendimento

Minha conta e Cadastro

Como alterar os meus dados cadastrados?

Após logar, clique em Minha Conta. Lá, você poderá editar os seus dados cadastrados.

Como alterar e-mail ou senha da minha conta?

Para alterar o e-mail ou senha cadastrados, realize o login na área do Parceiro e acesse a opção Informações da conta

Como alterar os meus endereços?

Realize o login, clique em Minha Conta e acesse a opção Endereços. Além de editar, você poderá consultar e cadastrar endereços de outras propriedades.

Consigo excluir minha conta Broto?

Para excluir sua conta, faça a solicitação pelo chat, localizado nesta página. Em até três dias úteis, sua conta estará desativada.

Como funciona o acesso ao Broto via senha BB?

Basta você digitar os números de sua agência e conta do Banco do Brasil, além da senha de oito dígitos que usa nos canais eletrônicos do banco. Assim, de forma segura (usamos o padrão internacional de segurança OAuth) e automática, receberemos do BB os dados necessários para realizar o seu acesso à plataforma.

Como me cadastrar no Broto?

Clique aqui para se cadastrar e faça parte da maior plataforma agro do país!

É seguro se cadastrar no Broto?

No Broto, os seus dados de cadastro são protegidos.

Mas é sempre importante lembrar: não compartilhe o seu acesso com ninguém.

Convide amigos e familiares para terem as suas próprias contas. Você pode consultar nossa Política de Privacidade clicando aqui.

Já tenho conta criada no Broto. Também posso acessar com os dados da minha conta BB?

Sim, se você fez o cadastro no Broto utilizando o mesmo CPF vinculado à sua conta BB, poderá acessar normalmente.

Após o login com a senha BB, as informações cadastrais no Broto permanecerão as mesmas.

Minha conta BB possui mais de um titular. Como fica o acesso ao Broto?

O acesso ao Broto é individual. No momento do login, com a senha BB, escolha qual titular terá acesso à plataforma.

O acesso ao Broto via senha BB é seguro? Quais dados são compartilhados?

O acesso via senha BB é totalmente seguro. Seu nome, data de nascimento e CPF são as únicas informações fornecidas pelo BB ao Broto. Suas informações financeiras e os demais dados cadastrais, continuam sendo acessados apenas pelo BB e, sob nenhuma hipótese, serão repassados ao Broto.

O que devo fazer se eu não conseguir acessar o Broto com os dados da minha conta BB?

Se você já tentou mais de uma vez e teve dificuldades no acesso ou encontrou informações divergentes, acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 4004-0001 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 729 0001 para as demais localidades.

Esqueci minha senha. O que eu faço?

Na página de login,

clique na opção Esqueceu e informe o CPF ou e-mail cadastrado,

nós enviaremos um e-mail com as instruções para você redefinir sua senha.

Sou Pessoa Jurídica, posso me cadastrar?

Esse portal foi criado exclusivamente para pessoa física.

Recomendamos que você realize seu cadastro com os dados pessoais,

para acessar todas as funcionalidades que criamos especialmente para você.

Não consigo acessar o Broto com os dados da minha conta BB. O que eu faço?

Se você já tentou mais de uma vez e não conseguiu acessar o Broto com os dados da conta BB, acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 4004-0001 (em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0001 (para as demais localidades).

Lembrando que, a plataforma foi criada para Pessoa Física, portanto, a senha de 8 digitos que deve ser digitada é a de PF.

Não recebi o email de confirmação, o que faço?

Durante o cadastro, o código de confirmação é enviado para seu e-mail e tem o tempo médio de recebimento de 30 segundos a 1 minuto. Verifique suas caixas de entrada ou spam. Se o problema persistir entre em contato conosco no chat disponível na página de atendimento

Sua lista de notificações está vazia.