Utilizamos cookies para melhorar sua experiência e segurança no site. Ao continuar navegando e utilizando os serviços, você aceita os nossos Termos de uso e Política de privacidade
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência e segurança no site. Ao continuar navegando e utilizando os serviços, você aceita os nossos Termos de uso e Política de privacidade
Complete o seu perfil as atividades que você tem interesse.
Ao continuar, você acessará um site externo em uma nova janela.
Os conteúdos, informações e políticas de privacidade são de responsabilidade dos seus criadores.
O Broto atualizou a sua Política de Privacidade e Termos de Uso para garantir mais transparência nas condições de utilização dos serviços e segurança na coleta e utilização de seus dados.
Por favor, leia os documentos e aceite a atualização para continuar com acesso à plataforma.
Após receber o orçamento solicitado, você poderá negociar e realizar o pagamento diretamente à revenda responsável pela cotação.
A negociação será feita diretamente com a revenda responsável, que entrará em contato com você.
Para solicitar um orçamento, é necessário acessar a página do item desejado, clique em Solicitar orçamento e siga com o preenchimento das informações solicitadas.
A revenda responsável entrará em contato para passar as informações.
Você pode acompanhar os status em Minha Conta, na opção Minhas Solicitações.
Em Minha Conta, você encontra a opção Minhas Solicitações.
Lá, você tem acesso e acompanha os status de todas as solicitações de orçamentos realizadas em nossa plataforma.
Sua solicitação de orçamento será enviada à revenda mais próxima. Em seguida, um consultor entrará em contato com você, por telefone, e-mail, whatsapp ou chat Broto para apresentar os valores e prosseguir com a negociação.
O Broto não cobra taxas pela solicitação de orçamento.
Na compra de um produto ou na contratação de um serviço anunciado na Plataforma, o pagamento é realizado diretamente ao vendedor, mediante negociação.
Após solicitar o orçamento, a revenda responsável entrará em contato para apresentar os valores em aproximadamente 72 horas.
Se você não recebeu o orçamento solicitado, por gentileza, abra um chamado através do nosso chat e te auxiliaremos com o seu atendimento.
Sim, você pode solicitar quantos orçamentos quiser. Basta acessar a página do produto desejado, clicar em Solicitar orçamento e acompanhar os status na opção Minhas solicitações, disponível em Minha conta.
Você poderá negociar a compra e a forma de pagamento diretamente com a revenda responsável pela cotação. Caso necessite de algum suporte, pode nos contatar através do chat disponível nessa página ou procurar pelo gerente da sua conta BB.
Para consultar o preço de um produto ou serviço, você precisa solicitar o orçamento.
Na página do item desejado, clique em Solicitar orçamento e siga com o preenchimento das informações solicitadas.
A revenda responsável entrará em contato para passar as informações.
Você pode acompanhar os status em Minha Conta, na opção Minhas Solicitações.
Ao solicitar um orçamento, ele será direcionado à revenda mais próxima do endereço informado.
Por isso, é importante verificar os dados de endereço no momento da solicitação.