Minha conta e Cadastro
Após logar, clique em Minha Conta. Lá, você poderá editar os seus dados cadastrados.
Para alterar o e-mail ou senha cadastrados, realize o login na área do Parceiro e acesse a opção Informações da conta.
Realize o login, clique em Minha Conta e acesse a opção Endereços. Além de editar, você poderá consultar e cadastrar endereços de outras propriedades.
Para excluir sua conta, faça a solicitação pelo chat, localizado nesta página. Em até três dias úteis, sua conta estará desativada.
Basta você digitar os números de sua agência e conta do Banco do Brasil, além da senha de oito dígitos que usa nos canais eletrônicos do banco. Assim, de forma segura (usamos o padrão internacional de segurança OAuth) e automática, receberemos do BB os dados necessários para realizar o seu acesso à plataforma.
Clique aqui para se cadastrar e faça parte da maior plataforma agro do país!
No Broto, os seus dados de cadastro são protegidos.
Mas é sempre importante lembrar: não compartilhe o seu acesso com ninguém.
Convide amigos e familiares para terem as suas próprias contas. Você pode consultar nossa Política de Privacidade clicando aqui.
Sim, se você fez o cadastro no Broto utilizando o mesmo CPF vinculado à sua conta BB, poderá acessar normalmente.
Após o login com a senha BB, as informações cadastrais no Broto permanecerão as mesmas.
O acesso ao Broto é individual. No momento do login, com a senha BB, escolha qual titular terá acesso à plataforma.
O acesso via senha BB é totalmente seguro. Seu nome, data de nascimento e CPF são as únicas informações fornecidas pelo BB ao Broto. Suas informações financeiras e os demais dados cadastrais, continuam sendo acessados apenas pelo BB e, sob nenhuma hipótese, serão repassados ao Broto.
Se você já tentou mais de uma vez e teve dificuldades no acesso ou encontrou informações divergentes, acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 4004-0001 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 729 0001 para as demais localidades.
Na página de login,
clique na opção Esqueceu e informe o CPF ou e-mail cadastrado,
nós enviaremos um e-mail com as instruções para você redefinir sua senha.
Esse portal foi criado exclusivamente para pessoa física.
Recomendamos que você realize seu cadastro com os dados pessoais,
para acessar todas as funcionalidades que criamos especialmente para você.
Se você já tentou mais de uma vez e não conseguiu acessar o Broto com os dados da conta BB, acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 4004-0001 (em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0001 (para as demais localidades).
Lembrando que, a plataforma foi criada para Pessoa Física, portanto, a senha de 8 digitos que deve ser digitada é a de PF.
Durante o cadastro, o código de confirmação é enviado para seu e-mail e tem o tempo médio de recebimento de 30 segundos a 1 minuto. Verifique suas caixas de entrada ou spam. Se o problema persistir entre em contato conosco no chat disponível na página de atendimento